RH inicia validação dos documentos referentes ao recadastramento dos servidores ativos.

3 de fevereiro de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional Administrativo Financeiro (NRAFI) da 9ª CREDE, através dos Recursos Humanos (RH), informa a todos  servidores ativos que inicia hoje (03/02) o período de validação e anexação dos documentos, referentes ao recadastramento.

A Assistente Técnica do RH, Alessandra Gomes, visitará as escolas para realizar o processo de validação, conforme o cronograma abaixo.


Cronograma de Validações

 

Informamos que os servidores afastados para aposentadoria não necessitam realizar o recadastramento, somente aqueles que estão ativos ou de licença. Todos os documentos que foram informados no site (http://recadastramentoativos.seplag.ce.gov.br/recadastramento.do) deverão ser apresentados (ver observações no cronograma).

 

Contatos para maiores esclarecimentos:

Recursos Humanos
Fone: (85) 3336 6166
Fax: (85) 3336 1790.