9ª CREDE é sede do Encontro Regional com os Núcleos de Apoio Pedagógico Específico (NAPE)

29 de setembro de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES) da 9ª CREDE participa hoje, (29/09), no auditório da 9ª CREDE, do Encontro Regional com os Núcleos de Apoio Pedagógico Específico (NAPE), promovido pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC).

As técnicas do Núcleo de Educação Especial da SEDUC, Alda Vieira  e Mara Santos, conduzem o encontro que tem por  objetivo discutir sobre as questões relativas ao processo de “Inclusão Social” x “Inclusão Escolar”: Possibilidades e Dificuldades.

O encontro tem como público, os técnicos das Secretarias Municipais de Educação de Horizonte e Cascavel e os professores das Salas de Recursos Multifuncionais. Representando a 9ª CREDE, participam do evento, a supervisora  do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES), Maria das Graças Santiago, a assistente técnica Roseneide Furtado e a técnica Francisca Menezes Azevedo.