EEM PE. Arimatéia Diniz retoma os aulões preparatório para enem no início do 2º semestre letivo de 2014

21 de julho de 2014 - 12:36

A EEM Pe. Arimatéia Diniz, como parte de sua estratégia político-pedagógica de gestão, retomou, no início do 2º semestre letivo de 2014, as 13h do dia 19/07/2014, sábado , com os AULÕES PREPARATÓRIOS para o ENEM 2014, que é uma iniciativa estratégica da Gestão da escola com a contribuição voluntária dos Professores e colaboradores. Estamos procurando fazer mais para preparar melhor.

Na tarde de 19/07/2014 tivemos os aulões das disciplinas de: MATEMÁTICA – Prof. Frank Raaicard e GEOGRAFIA – Prof. César.

Histórico: no 1º semestre letivo deste ano, a contar do dia 10 de maio, data em que iniciamos com os Aulões Preparatórios para o ENEM, até o dia 7 de junho de 2014, último sábado do 1º semestre letivo em que tivemos, naquele semestre, os Aulões Preparatórios para o ENEM 2014, foram atendidos 326 (trezentos e vinte e seis) alunos pelo Projeto. E a esses estudantes que estiveram presentes aos Aulões para o ENEM ao longo dos sábados que se compreendem no período de 10/05/2014 a 07/06/2014, foram ministradas aulas de: Física, Matemática, Biologia, História, Língua Portuguesa, Redação ( Produção Textual) e Geografia; distribuídos TDs, Textos de Apoio, apresentação de vídeos-aulas, vídeos motivacionais e vídeos sobre o ENEM, servidos lanches e sorteados brindes.

A partir de então, estamos dando início a segunda etapa deste projeto, desta estratégia de gestão e desta ação político-pedagógica (Aulões Preparatórios para o ENEM 2014), tomando por base o seguinte princípio: fazer mais para preparar melhor.

raulao2

raulao3