CREDE 9 E BEBERIBE FORTALECENDO PARCERIA

12 de junho de 2014 - 12:54

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio de 2014, o Coordenador da CREDE 9, professor Paulo Alexandre de Queiroz, a Orientadora da Célula de Cooperação com os Municípios-CECOM, Maria de Fátima Gomes Morais e a Gerente Regional do PAIC, Danielle de Souza Lima Carvalho estiveram reunidos com a Prefeita de Beberibe, Michele Cariello de Sá, a Secretária de Educação, Berenice Carneiro dos Santos, a Assessora Pedagógica, Lúcia Carneiro e o Gerente Municipal do PAIC, Márcio José da Silva. Os objetivos principais do encontro foram refletir a trajetória do município no SPAECE e dialogar sobre estratégias para o sucesso escolar no PAIC. Neste encontro, o Coordenador da CREDE 9 entregou o Troféu Escola Nota Dez à Prefeita Municipal, em homenagem ao município por este, no SPAECE 2013, estar no nível desejável.

Beberibe 2