Caravana DESCOMPLICA chega à CREDE 9

30 de maio de 2014 - 19:08

A tarde do dia 29 de maio de 2014 foi de muita alegria, descontração, informação e motivação para alunos, professores e diretores representantes das quinze escolas estaduais sob a abrangência da CREDE 9, em virtude da visita da equipe SEDUC juntamente com os professores Rafael Cunha, Renato Pellizzari e Diego, do site DESCOMPLICA.

De maneira muito dinâmica e espontânea, os professores apresentaram as diversas possibilidades de fortalecimento dos conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula, bem como, detalharam as possibilidades de utilização pedagógica do site no contexto escolar pelos professores.

O DESCOMPLICA é um site de educação que busca auxiliar alunos e alunas para que estes possam ter êxito no ENEM e Vestibulares. Graças a uma parceria junto a SEDUC-CE, nossos alunos têm acesso livre à aulas pré-gravadas, aulas ao vivo, monitorias online e correção de redação por meio do Portal Rumo à Universidade.

A CREDE 9 agradece a presença de todos os participantes, acreditando sempre no trabalho que vem sendo realizado em todas as escolas e no esforço e sucesso dos nossos 7717 alunos inscritos no ENEM 2014.

  

 

2

  

3

  

4

  

5

  

6

  

7

  

8

  

9