CREDE 09 realiza celebração da Páscoa com seus servidores.

16 de abril de 2014 - 19:38

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 09 juntamente com todos os setores desta casa, realizaram, durante esta primeira quinzena, momentos de reflexão abordando os seguintes temas: Doação, Partilha, Reconciliação, Fraternidade no mundo do trabalho – trabalho e justiça para todos, Somos todos iguais, somos todos irmãos, Solidariedade, Dignidade Humana e Paz. Esse projeto mobilizou toda a CREDE com o objetivo de vivenciarmos a verdadeira solidariedade. Fato este, comprovado pela disponibilidade de todos na colaboração, organização e realização da ceia da Família CREDE 09. A culminância se deu hoje, às 13:00, com a celebração da Páscoa e a ceia pascal.

A Família CREDE 9, deseja a todos que esta Páscoa seja um momento de união e alegria, mas também de reflexão. Que o sentimento de esperança e renovação esteja presente em todos os dias de nossas vidas, conduzindo-nos para a construção de um mundo melhor em Cristo.

GEDC3123GEDC3134GEDC3152GEDC3157