CREDE 09 divulga: EEEP Edson Queiroz realiza momento motivacional.

21 de março de 2014 - 03:00

Momento Motivacional

Dando sequência a Semana de Comemoração da Escola foi realizado no dia 11 de março o Momento Motivacional, trazendo testemunhos de Ex-alunos para falar um pouco sobre suas vivências na escola e experiências  profissionais. Os alunos  Lidean Brito do curso de Enfermagem, hoje faz parte da equipe Técnica em Enfermagem do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças e Pedro Elivelton do curso de Informática que atualmente é autônomo em sua área, ambos fizeram parte das primeiras turmas de 2009 e deram seus depoimentos contando o percurso dentre as diversidades encontradas e ações que foram fundamentais para o crescimento intelectual, dando assim mais motivação aos estudantes dos eixos de Turismo, Enfermagem, Informática e Agroindústria. BRITO ainda ressalta:

“[…]É com imenso prazer que retorno à EEEP Edson Queiroz; rever os profissionais que durante 3 anos, tanto contribuíram para meu crescimento, que cuidaram de mim, que se empenharam e investiram no meu futuro. Hoje, só tenho que agradecer a todos os mestres que passaram em minha vida, pelo ensinamentos, pela paciência, pelo amor, carinho e atenção de todos. MUITÍSSIMO OBRIGADA EQUIPE EEEP EDSON QUEIROZ!”