CREDE 9 Realiza II Formação de Gestores

11 de março de 2014 - 14:47

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 9, por meio do Gabinete, realizou no período de 25 a 27 de fevereiro de 2014, a II Formação de Gestores com Diretores das Escolas Profissionais, Escolas Regulares e Orientadores das Células CEGAF, RH, CEDEA e CECOM.

O Encontro com os Gestores, teve como tema “Como Enfrentar Obstáculos”. A formação teve inicio com a palestra do Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação Professor Paulo Alexandre Souza Queiroz, com o tema “Ética no Ambiente de Trabalho”. No segundo dia contamos com a brilhante palestra do Psicólogo Sidney Marques, além da socialização do Pacto de Gestão . Durante o evento tivemos também um momento de confraternização entre os participantes, que possibilitou o fortalecimento do elo afetivo do grupo.

Nesse espírito de compromisso a CREDE deseja a todos que as ações alcançadas no ano de 2013, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com sucesso em 2014.

GEDC2443GEDC2480GEDC2597GEDC2640