9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação convoca os candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública para Professores Temporários das escolas estaduais da 9ª CREDE

2 de abril de 2012 - 13:00

A Secretaria da Educação, através dos Coordenadores da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação no uso de suas atribuições legais e em conformidade  com o Edital nº 001/2012 – GAB-SEDUC publicado no DOE de 31.01.2012, RESOLVE CONVOCAR, na  forma dos Anexos I e II, deste Edital, para lotação nas escolas da  9ª CREDE,  os  CANDIDATOS aprovados e classificados na SELEÇÃO PÚBLICA para composição de banco de recursos  humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual, de  acordo com a Lei Complementar nº 22/2000, publicada no DOE de 02.08.2000 e conforme a ordem de  classificação constante no Edital nº 005/2012 – GAB-SEDUC – RESULTADO FINAL de 30 de março 2012 a  comparecerem à 9ª CREDE situada na Av. Presidente Castelo Branco, 4638, Centro, em Horizonte Ceará, nas datas e horários descritos no anexo II, para tratarem dos assuntos relacionados à  contratação e lotação de acordo com as carências apresentadas, munidos dos documentos constantes no  Anexo III deste edital.

O candidato que não se apresentar na forma, prazo, horário e local estabelecidos no  Anexo II deste Edital, bem como, o candidato que comparecendo não optar pela lotação das carências  existentes será reclassificado na última colocação da classificação geral de cada disciplina. 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, em 2 de abril de 2012.

Confira EDITAL