EEM Raimundo Nogueira realiza Chamada Pública para o cargo de Coordenador Escolar

16 de março de 2012 - 03:00

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), divulga Chamada Pública para o cargo de  Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio – EEM Raimundo Nogueira, localizada no município de Horizonte.

Podem participar do processo de escolha e indicação de Coordenador da EEM Raimundo Nogueira, qualquer interessado, dentre os integrantes do  Banco de Gestores Escolares e que esteja em fase  de conclusão ou tenha concluído o curso de Especialização em Gestão e Avaliação da  Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 9ª Crede, localizada na  Avenida Presidente Castelo Branco, nº 4638, Centro, para realizar a inscrição. As inscrições ocorrerão no período de 16 a 26 de março de 2012, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve:
a) Entregar fotocópia autenticada de documento de identidade;
b) Preencher ficha de inscrição;
c) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE ou SEFOR.) 

Confira: Chamada Pública