A EEEP José Maria Falcão finaliza o projeto Viva Nordeste

17 de novembro de 2011 - 03:00

 

No dia 11 de novembro de 2011, a Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão realizou a culminância do projeto Viva Nordeste. Sob a direção da área das Ciências Humanas, o projeto teve como objetivo o estudo e a valorização dos assuntos relativos à região Nordeste nas disciplinas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia, durante todo o ano letivo de 2011.

 

      

 

O encerramento do projeto reforçou a riqueza da cultura de nosso povo e foi festejada com grande entusiasmo em um evento que contou com a participação de todos os alunos, professores e funcionários.

 

 

O dia foi marcado por muitas atividades, entre elas, desfile comemorativo pelas ruas, exposição de salas temáticas, caracterizações típicas de cada região, painéis e as apresentações artísticas foram o ponto alto do evento.

 

 

Segundo o aluno Deivid Oliveira do Nascimento da turma de 1º Ano Técnico em Comércio, foi uma das experiências mais significativas vivenciadas dentro da escola e veio contribuir com conhecimentos sobre a região.