9ª CREDE homenageia os pais

11 de agosto de 2010 - 03:00

 

 

Pai, sinônimo de amor, respeito e gratidão, assumindo o papel de conselheiro, amigo e educador, conduzindo-nos sabiamente, para nosso crescimento pessoal e formação cidadã.

 

Foi com esse sentimento que a equipe da 9ª CREDE hoje (11/08) pela manhã, homenageou os pais, servidores, profissionais e companheiros que fazem parte desta Coordenadoria.

A Coordenadora da 9ª CREDE, profª Dóris Sandra Leão fez a acolhida, saudando aos pais, filhos(as), esposas e servidores, ressaltando a importância do momento em sinal da humanização e estreitamento dos laços de companheirismo e amizade entre todos da equipe, destacando também a relevância da figura paterna para a formação de verdadeiros cidadão de bem.

 

 

 

O evento foi conduzido pela técnica da Assessoria de Planejamento, profª. Temis Brandão contando com a colaboração do Poeta Popular e Cancioneiro, Zilmar do Horizonte, que apresentou seus versos em forma de repente, e também, dos servidores, André Luiz Farias, Iana Sárvya, Nayane Domingos, Fabrício Fernandes e Cícero Bizerra, que apresentaram uma peça teatral e mensagens reflexivas, agraciando a todos em sinal do reconhecimento e afeição.

 

 

Os pais homenageados foram:
Joacillo Cavalcante,  Cloves Leonel Alencar Neto, César Nobre, Cleisson da Silva, Luíz Felipe, Elistênio Morais, Isarlano Giffone, Menarren Matias, Rinaldo Costa, Rodrigo do Nascimento, Irapuan Alves, Wellington Lima, Márcio Ribeiro, Ronaldo do Nascimento e Kleber da Silva.

 

 

No encerramento, houve o depoimento de alguns pais, sobre a experiência da paternidade, os valores e ensinamentos apreendidos e repassados aos filhos, suas verdadeiras obras primas.  E representando a todos(as) os(as) filhos(as), a estudante Eva Gomes Morais emocionou a todos com seu depoimento, ao enfatizar o quanto é valorosa a presença de seu pai, Elistênio Morais, em sua vida.

 

 

 

 

No ensejo, a profª. Dóris agradeceu aos homenageados pelo carinho, respeito, compreensão e amizade dedicados a toda a equipe.