9ª CREDE é sede do Treinamento dos Condutores e Gestores da Frota de Veículos da rede estadual

5 de agosto de 2010 - 03:00

 

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), situada em Horizonte, é sede do Treinamento para Condutores e Gestores da Frota que exercem função no interior do Estado do Ceará. O encontro acontece hoje (05/08), no auditório desta coordenadoria, de 08:30h as 17:00h.

 

O terinamento é uma iniciativa Coordenadoria da Gestão de Compras (COGEC) da Secretaria do Planejamneto e Gestão (SEPLAG),  sob a orientação do Consultor de Relacionamento da ECO Frotas, José Lécio Sales Sampaio e do Analista de Gestão Pública  da SEPLAG, Ricardo Ribeiro Santos.  O objetivo  do treinamento consiste em minimizar equívocos operacionais, esclarecendo dúvidas referentes ao sistema de abastecimento da frota veicular do Estado, contribuindo dessa maneira para a troca de experiências, e consequentemente, para a implementação e o cumprimento da Política de Abastecimento. 

 

 

  

 

Participam do treinamento os gestores e condutores da frota veicular das instituições governamentais, situadas nos municípios de Horizonte, Maracanaú, Eusébio, Maranguape, Cascavel, Pacajus, Caucaia, Chorozinho, Aquiraz, Guaiuba, Pacatuba, Pindoretama, Itaitinga e Beberibe.