Alunos com melhor desempenho no SPAECE 2009 serão premiados

4 de agosto de 2010 - 03:00

 

A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) e a Secretaria da Educação (SEDUC) divulgam a lista dos alunos do Ensino Médio com melhor desempenho acadêmico no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE) 2009, conforme a Lei Nº 14.483 de 08 de outubro de 2009.

 

Em 2009 o Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC),  premiou os estudantes das escolas públicas estaduais, com um microcomputador.  E este ano (2010), o governo mais uma vez,  premiará os estudantes, com intuito de incentivar e demonstrar reconhecimento pelo bom desempenho dos mesmos no SPAECE 2009. A premiação levará em consideração o resultado em Língua Portuguesa e Matemática, onde serão premiados os alunos que obtiveram uma proficiência de 325 pontos, em Língua Portuguesa e 350 pontos, em Matemática, nas séries do Ensino Médio.

 

No ensejo, a Coordenadora da 9ª CREDE, Profª. Dóris Sandra Silva Leão, parabeniza as escolas estaduais pelo bom desempenho de seus alunos no SPAECE 2009, demonstrando assim, o compromisso de nossos gestores na implementação das ações pedagógicas, primando dessa maneira, por uma escola de qualidade.

Confira aqui a relação dos alunos premiados das escolas de nossa abrangência.