Servidores da 9ª CREDE homenageiam as mães e aniversariantes do mês de maio

12 de maio de 2010 - 03:00

Ser mãe é ter a dádiva da criação, da plenitude de amar seus filhos com toda força, coragem  e sabedoria. Foi com esse sentimento que, ontem (11/05), pela manhã,  servidores da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) comemoraram o dia das mães.

As mães, amigas e companheiras de trabalho foram acolhidas com mensagens e rosas. Em seguida, as técnicas da Assessoria de Planejamento, Temis Brandão e Meire Cavalcante  conduziram as homenagens, com a participação da servidora Iana Sárvya, que representou Maria, Mãe de Jesus, das convidadas Ana Beatriz e Maria Isabele, filhas da Profª. Alessandra Parente, Assistente Técnica dos Recursos Humanos.

Na ocasião, foi apresentando um vídeo produzido com muito carinho pelos técnicos Fabrício Fernades e Menarren Matias, com imagens das ma?s e seus filhos .

Após as homenagens, houve a comemoração dos aniversariantes do mês de maio. São eles:

05/05 -Eliana Uchôa
Técnica do RH

08/05 – Maria de Fátima Carneiro
Auxiliar de serviços gerais

12/05 – Dóris Sandra Leão
Coordenadora da 9ª CREDE

13/05 – Maria de Fátima Gomes Morais
Supervisora do NRCOM

15/05 – Cícero Bezerra
Técnico do NRAFI

15/05 – Rodrigo Gomes de Sousa
Coordenador do Projeto Diretor de Turma

25/05 – Edna Bacelar
Multiplicadora do NTE

25/05 – Isarlano Giffoni Costa
Técnico do NRCOM

27/05 – Elistênio Morais
Multiplicador do NTE

28/05 – Cloves Leonel Alencar Neto
Técnico do NRAFI

No encerramento, a Coordenadora Dóris Sandra Leão agradeceu em nome dos aniversariantes e parabenizou todas as mães pelo exemplo de amor e de dedicação ao maior de todos os presentes, seus filhos.