Delegado da Conferência Nacional pelo Meio Ambiente mobiliza o município de Horizonte

27 de abril de 2010 - 03:00

O delegado da III Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA) e aluno do 9º ano da EEF de Horizonte Raimunda Duarte Teixeira, Nadson Weyne Silva Sales, mobiliza a Secretaria Municipal de Horizonte, 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), diretores e alunos de 20 escolas municipais e estaduais a participarem do 1º Encontro para Formação do Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Horizonte – CJ Olho D’Água.

Esta ação está inserida na 4ª etapa do Circuito de Aprendizagem em que o delegado participa e onde pleiteia uma vaga para I Conferência Internacional Infanto-Juvenil. O encontro será realizado hoje (2704), a partir das 13h, no auditório da 9ª CREDE, com a participação de Lucas Oliveira representando o Coletivo Jovem de Meio Ambiente – CE e Rede de Juventude pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade (Rejuma).

O núcleo gestor da 9ª CREDE reconhece o esforço do aluno e parabeniza-o pelos bons resultados e pela bela caminhada em todas as etapas do circuito.