Nota de pesar pelo falecimento da Diretora Lorena Falcão Ribeiro

24 de fevereiro de 2010 - 03:00

 

 

 

 

 

 

Todos que compõem a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação expressam seu profundo pesar pelo falecimento da professora Lorena Falcão Ribeiro, diretora da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Dolores de Alcântara e Silva, situada no município de Horizonte.

 

 

 

 

 

A professora Lorena, por muito tempo, contribuiu para a educação desta região: primeiro, no município de Cascavel, onde trabalhou durante dez anos como coordenadora da E.E.M. Padre Arimatéia Diniz; depois, quando assumiu, a partir do ano passado, a direção da E.E.E.P. Maria Dolores de Alcântara e Silva. Durante todo esse tempo, ela mostrou-se uma pessoa dedicada e compromissada com uma educação cidadã, contribuindo, de fato, para o engrandecimento cognitivo e moral dos jovens desta região.

 

 

Nesta difícil hora, desejamos que Deus a acolha em seus braços e conforte sua família e amigos, neste que é o momento mais doloroso na vida das pessoas: a perda de um ente querido.

 

Sem dúvida, todos levarão em suas mentes e corações, a imagem de uma mulher forte, íntegra  e humana, imagem essa que Lorena construiu durante nossa convivência. Infelizmente, só nos resta agora lamentar sua partida, mas com a convicção de que ela deixa a todos o legado de uma vida dedicada à família, aos amigos e à educação.

 

Informamos que o velório, a missa de corpo presente e o enterro serão no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza, a partir das 14:00 h.

Profª Dóris Sandra Silva Leão, Coordenadora da 9ª CREDE.