Aula Presencial do Curso de Educação Fiscal e Cidadania da Fundação Demócrito Rocha

14 de janeiro de 2010 - 03:00

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ), juntamente com a Fundação Demócrito Rocha, convida os servidores da 9ª CREDE e técnicos das secretarias municipais de educação de Pindoretama, Chorozinho, Cascavel, Horizonte, Pacajus e Beberibe, inscritos no Curso de Educação Fiscal e Cidadania, para participarem da aula presencial referente aos fascículos:”O Exercício do Controle Social” e “Responsabilidade Fiscal e Social”.

A aula será ministrada pelo Presidento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Dr. Ermesto Saboia de Figueiredo Júnior e pelo Auditor da Receita Estadual, Kleber Júnior da Silveira. O evento acontecerá no próximo sábado (16), às 8:00h, no auditório da SEFAZ, sob a coordenação da Profa. Adísia Sá.