NRCOM realizá Encontro com Prefeitos, Secretários de Educação dos Municípios de abrangência da 9ª CREDE e representantes da SEDUC

10 de março de 2009 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios da 9ª CREDE realizará, amanhã, dia 11 de março de 2009, a partir das 8h e 40min, no auditório desta coordenadoria, o Encontro – CREDE/Municípios: Fortalecendo uma Educação de Qualidade.

O encontro possui como objetivo, fortalecer parcerias entre SEDUC/CREDE/MUNICÌPIOS, alinhar ações, programas e projetos, visando melhorar resultados educacionais da região.

Participarão do encontro, a Profª Dóris Sandra Silva Leão – Coordenadora da 9ª CREDE, Lucivalda Pereira Bacelar – Coordenadora da Célula de Projetos Estaduais/SEDUC, Elenir Soares – Assistente Técnica da Célula de Cooperação Financeira/SEDUC, Prefeitos e Secretários de Educação dos municípios sob abrangência da 9ª CREDE (Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus e Pindoretama).