1º Encontro de Avaliação 2010 e Ações 2011 da 9ª CREDE

13 de março de 2011 - 03:00

 
A 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação –  9ª CREDE  realizou nos dias 10  e 11 de março, na Estação Ecológica da UECE em Pacoti – Ce, o “1º  Encontro de Avaliação 2010  e  Ações 2011 da 9ª CREDE”.
 
 
 
Supervisor do NRAFI, Joacillo Albuquerque Cavalcante  fez a acolhida  com uma homenagem ao dia Internacional da Mulher e em seguida, Coordenadora da 9ª CREDE, profª  Dóris Sandra  Silva Leão deu boas vindas a todos, destacando a importância do  evento para o fortalecimento do trabalho da CREDE, além de abrir espaço para integrar a equipe e refletir sobre os relacionamento interpessoais.
 
 
 
Dando continuidade à programação, foram trabalhados textos reflexivos e dinâmicas objetivando despertar a importância  do crescimento pessoal e do trabalho em equipe, tendo como tema os Valores e em seguida, foi feita a avaliação dos trabalhos  desenvolvidos por cada setor no ano de 2010.
 
 
No segundo dia, foi apresentada a Agenda Estratégica da SEDUC de 2011 a 2014, pela Coordenadora Dóris Leão, e na sequência, cada setor (NRCOM, NRDES, NRAFI e RH) fez a socialização de suas ações  para o ano de 2011 .
 
 
 
O encontro foi enriquecedor e bastante descontraído, finalizado com uma homenagem aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março.
 Veja as fotos