A Nona Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- CREDE 9, realizou nessa sexta-feira, dia 12 de abril, Visita Técnica de acompanhamento as ações do Educacenso 2024 EEMTI Wladimir Roriz.

12 de abril de 2024 - 15:55

A Nona Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- CREDE 9, realizou nessa sexta- feira, dia 12 de abril, a Visita Técnica de acompanhamento ao Censo Escolar, na EEMTI Wladimir Roriz, e contou com a presença das técnicas do Educacenso Heloise Matos e Elsa Franklin da SEDUC, e a técnica Malba Pinheiro da CEDEA 9. Esse momento, teve como objetivo orientar a escola sobre o módulo Situação do Aluno, que é a segunda etapa da coleta do Censo Escolar, na qual devem ser informados os dados de rendimento e movimento escolar alcançados pelos alunos declarados no Sistema Educacenso durante a 1ª etapa da coleta (Matrícula Inicial). Acompanharam a visita na escola, o diretor Cezar Albano e a Secretária escolar Sarah da Silva, que com base nas orientações recebidas, puderam realizar na prática alguns pontos importantes do processo de inserção de dados no Educacenso 2024.