A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 9 – CREDE 9, acompanhou na manhã do dia 11/04/2024, na EEM Walderi Machado de Almeida, em Horizonte, a Campanha: Parceria Escola-Secretaria de Saúde Municipal Gera Impacto Positivo.

11 de abril de 2024 - 15:44

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 9 – CREDE 9, acompanhou na manhã do dia 11/04/2024, na EEM Walderi Machado de Almeida, em Horizonte, a Campanha: Parceria Escola-Secretaria de Saúde Municipal Gera Impacto Positivo, são ações realizadas em conjuntos, para Atualização da Caderneta de Vacinação de Estudantes.
Uma iniciativa conjunta entre escolas e a Secretaria de Saúde, está em curso para garantir o acesso à saúde das/os estudantes, através da atualização de suas cadernetas de vacinação. Essa colaboração tem gerado resultados significativos, atendendo a uma variedade de necessidades e reforçando o papel da escola como um ambiente de acolhimento e cuidado. Juntas/os, seguimos comprometidos em proporcionar um espaço de qualidade para nossas/os estudantes.