No dia 05 de abril de 2024, a equipe da CECOM9 recebeu a nova Secretaria de Educação do Município de Chorozinho, Professora Lourdes Silva.

8 de abril de 2024 - 11:18

No dia 05 de abril de 2024, a equipe da CECOM9 recebeu a nova Secretaria de Educação do Município de Chorozinho, Professora Lourdes Silva, e parte de sua equipe, representada pelos gestores e formadores técnico – pedagógicos para a I VT CECOM e SME. Iniciamos a manhã com uma acolhida abordando o tema: Seja gentil com você. Em seguida, apresentamos e analisamos os resultados preliminares do SPAECE 2023. Ainda pela manhã, iniciamos uma oficina de apropriação de resultados (HABILIDADES-METAS), e posteriormente a equipe fez um plano de trabalho pedagógico escolhendo uma meta principal, o desafio ,as ações, período, procedimentos e finalizando com avaliação. A tarde, discutirmos a LEI do Prêmio Escola Nota 10, apresentamos a proposta formativa dos eixos 2024 e finalizamos com uma escuta ativa com os formadores municipais.
Reconhecemos e parabenizamos ao município de Chorozinho que não tem medido esforços para aprimorar e renovar ações, projetos e politicas públicas para sanar as desigualdades educacionais dos alunos.
A CREDE 9 agradece a disponibilidade e a recepção dos formadores de Chorozinho, na certeza de que são esses momentos de partilha que fortalecem a cooperação entre o estado e os municípios.