Visita Técnica CECOM 9 & SME de Horizonte

5 de abril de 2024 - 14:58

Em 04 de abril de 2024, o Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio Silveira, junto a Equipe CECOM9, recebeu a Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Horizonte, representada pelos gestores e formadores técnico – pedagógicos. No perídio da manhã, apresentamos e analisamos os resultados preliminares do SPAECE 2023. Em seguida, realizamos uma oficina de apropriação de resultados (HABILIDADES-METAS), discutirmos a LEI do Prêmio Escola Nota 10, apresentamos a proposta formativa dos eixos 2024 e finalizamos com uma escuta ativa com os formadores municipais. A tarde, aconteceu uma roda de conversa com o Eixo de Gestão e Avaliação.
Reconhecemos e parabenizamos o município de Horizonte que não tem medido esforços, aprimorando e inovando ações, projetos e politicas públicas para sanar as desigualdades educacionais dos alunos.

A CREDE 9 agradece a disponibilidade e a recepção dos formadores de Horizonte, na certeza de que são esses momentos de partilha que fortalecem a cooperação entre o estado e os municípios.