Formação Regional sobre SIGE, Diário On-line e SAAP

27 de março de 2024 - 15:54

A CREDE 9, através da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM9, em parceria com a COPEM/SEDUC, realizou, nesta quarta-feira, 27 de março, a Formação sobre o Sistema Integrado de Gestão Escolar – SIGE ESCOLA, Diário On-line e Sistema de Acompanhamento às Ações do PAIC INTEGRAL – SAAP.
O encontro teve como principal objetivo orientar as equipes municipais quanto a operacionalização dos sistemas e a utilização dos mesmos como ferramentas de acompanhamento e monitoramento pedagógico por parte Secretarias Municipais de Educação e Escolas.
O momento foi conduzido pelos técnicos da Copem/Seduc, Cláudio Roberto (Branquinho) e Andressa Lino, e contou com a participação dos Gerentes PAIC Integral e dos técnicos responsáveis pelo SIGE e Diário On-line nos municípios da CREDE9.