CECOM/CREDE 09 Realiza Visita Técnica nas Secretarias Municipais de Educação de Cascavel e Pindoretama.

27 de março de 2024 - 15:32

Ontem, 26 de março de 2024, foi dia de visita técnica! A comitiva da CECOM/CREDE 9, composta pelo Orientador Elisvaldo Oliveira, acompanhado do Formador Regional de Matemática, Nélio Rodrigues e pela Gerente Regional do MAIS PAIC Ana Cynthia Bandeira, visitaram as Secretarias Municipais de Educação dos Municípios de Cascavel e Pindoretama.
A visita tem como objetivo principal apresentar para as equipes pedagógicas das SME, os resultados preliminares do SPAECE 2023, focando nas habilidades avaliadas que merecem atenção e intervenções propostas, além de apresentar a proposta formativa da SEDUC 2024, seguida de uma oficina sobre a lei do prêmio escola nota dez, finalizando com um momento de escuta ativa e avaliação.
A CECOM/CREDE 9 agradece a disponibilidade e a recepção das equipes pedagógicas e de gestão do município de Cascavel e Pindoretama, na certeza de que são esses momentos de partilha e aprendizado que fortalecem a cooperação entre o estado e os municípios.