Na manhã de hoje, quarta-feira 20/03/2024, o Coordenador da CREDE 9, Prof. Pedro Henrique Sampaio Silveira e a Assistente Técnica do Protagonismo/CEDEA, Profa. Samara Sousa Ferreira Santos, participaram do lançamento do Projeto CASCAVEL NO ENEM 2024.

20 de março de 2024 - 14:05

O projeto é uma parceria público-privada da Prefeitura Municipal de Cascavel, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e do Grupo Educacional Ari de Sá.
A iniciativa visa oferecer preparação para egressos e concluintes do Ensino Médio Público e Privado, que desejam apoio, para realização do Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM.
Segundo os organizadores a Edição de 2023, teve mais de 60 aprovações em Instituições de Ensino Superior- IES, foram mais de 222 aprovações de egressos das escolas públicas estaduais em vestibulares , SISU e outras formas de ingresso nos IES. Parabenizamos aos estudantes, famílias e educadores que fazem acontecer uma Educação Pública de qualidade no município .