A CREDE 9, através da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM 9, esteve hoje, 20 de março de 2023, no município de Beberibe, na primeiraVisita Técnica.

20 de março de 2024 - 15:53

A CREDE 9, através da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM 9, esteve hoje, 20 de março de 2023, no município de Beberibe, na primeira visita técnica, com o intuito de reforçar ações mobilizadoras para a melhoria dos indicadores educacionais para o ano de 2024. A referida visita aconteceu, no turno da manhã, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Rua José Bessa, nº 299. A equipe CECOM/CREDE 9, composta pelo orientador da célula, Elisvaldo Oliveira, da gerente regional do MAISPAIC/PAIC INTEGRAL, Ana Cynthia Bandeira, da assistente técnica, Gisele Rocha e do formador regional de matemática CREDE 9, Nélio Rodrigues, apresentaram para equipe técnica pedagógica da SME os resultados preliminares dos SPAECE 2023, focando nas habilidades que merecem atenção e intervenções propostas, além de apresentar a proposta formativa da SEDUC 2024, seguida de uma oficina sobre a lei do prêmio escola nota dez, finalizando com um momento de escuta ativa e avaliação.
Assim, concluímos a Visita Técnica no município de Beberibe, acreditando no fortalecimento da gestão, com foco, não apenas, nos resultados finais, mas também, nos resultados obtidos ao longo do ano. Por fim, parabenizamos o município pelas ações que já estão sendo realizadas para a melhoria dos seus indicadores educacionais.