Visita Técnica na Secretaria Municipal de Educação de Pacajus – CECOM/ CREDE 09

15 de março de 2024 - 10:53

Em 14 de março de 2024, foi dia de visita técnica! A comitiva da CECOM/CREDE 9, composta, pelo Orientador Elisvaldo Oliveira, acompanhado do Formador Regional de Matemática, Nélio Rodrigues, das Técnicas da CECOM9, Andréa Carla Chaves Napolião e Gisele Pereira Rocha e pela Gerente Regional do MAIS PAIC Ana Cynthia Bandeira, visitou a Secretaria Municipal de Educação de Pacajus.
A visita iniciou com o acompanhamento as aplicações do AVALIE.CE na EMTI Senador Virgílio Távora, em seguida conhecemos as novas instalações da EMTI Joaquim Amâncio no distrito de Mangabeira, no período da tarde foi apresentado para equipe técnica pedagógica da SME os resultados preliminares dos SPAECE 2023 combinado as habilidades que merecem atenção e intervenções propostas, além de apresentar a proposta formativa da SEDUC 2024, seguida de uma oficina sobre a lei do prêmio escola nota dez, finalizando com um momento de escuta ativa e avaliação.
A CECOM/CREDE 9 agradece a disponibilidade e a recepção da equipe pedagógica e de gestão do município de Pacajus, na certeza de que são esses momentos de partilha e aprendizado que fortalecem a cooperação entre o estado e os municípios.