O Coordenador, da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio, participou da Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

15 de março de 2024 - 18:12

O Coordenador, da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE0 9), Pedro Henrique Sampaio, participou nesta última quinta feira, dia 14/03/2024, na cidade de Horizonte, da Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O evento contou com a presença do Governador Elmano de Freitas, visto que o espaço foi construído em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Lá será abrigado a Secretaria de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transportes de Horizonte, além do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), DETRAN, Guarda Municipal, o espaço também contará com um Setor de videomonitoramento da cidade. Parabenizamos à Gestão pela visão moderna e por buscar parcerias para trazer desenvolvimento para Horizonte.