Crede 9 realiza Visitas técnicas nas Secretarias Municipais de Educação de Pindoretama e Beberibe – CECOM 9

21 de setembro de 2023 - 12:18

Visitas técnicas nas Secretarias Municipais de Educação de Pindoretama e Beberibe:

No dia19 de setembro de 2023, foi dia de visita técnica! A comitiva da CECOM/CREDE 9, composta, pelo Orientador Elisvaldo Oliveira, juntamente com o Formador Regional de Matemática, Nélio Rodrigues, a Assistente Técnica, Gisele Rocha e a Gerente Regional do PAIC INTEGRAL, Ana Cynthia Bandeira, visitou as Secretarias Municipais de Educação de Pindoretama e Beberibe.
O momento teve como objetivo avaliar as ações realizadas na cooperação técnica entre CREDE/SEDUC & Municípios no primeiro semestre de 2023, bem como dialogar sobre as perspectivas para o 2° semestre a luz das avaliações externas – SAEB/SPAECE e diagnósticos municipais. Desta forma, foi oportunizado avaliar o contexto atual, refletir sobre as ações realizadas e partilhar estratégias focadas na melhoria da aprendizagem dos estudantes das redes de ensino.

Registros da visita em Pindoretama:

Registros da visita em Beberibe:

Agradecimentos e considerações:

A CECOM/CREDE 9 externa gratidão pelo acolhimento e disponibilidade de cada equipe pedagógica e de gestão dos municípios de Pindoretama e Beberibe.

Assessoria de Comunicação (ASCOM) Crede 9.

Publicada em 20 de setembro as 12:23.