21 de setembro de 2023 - 16:48

A comitiva da Crede 9 prestigiou a cerimônia em que o Governador Elmano de Freitas assinou a ordem de serviço para a construção de 42 novos Centros de Educação Infantil:

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, a comitiva da CREDE 9 esteve no Palácio da Abolição, prestigiando a cerimônia em que o Governador Elmano de Freitas assinou a ordem de serviço para a construção de 42 novos Centros de Educação Infantil. Na oportunidade o município de Pindoretama, que compreende a CREDE 9, foi contemplado com um novo CEI que atenderá mais de 200 crianças, entre 0 a 5 anos de idade.

Registros da cerimônia:

Considerações e agradecimentos:

Acreditamos que uma Educação Infantil de qualidade contribui significativamente no desenvolvimento integral dos estudantes. Agradecemos pela oportunidade ofertada às crianças de Pindoretama e demais municípios do Ceará.

Assessoria de Comunicação (ASCOM) Crede 9.

Publicada em 21 de setembro as 16:42.