Crede realiza a formação regional do 2° módulo da Educação Infantil – CECOM 9

18 de setembro de 2023 - 16:28

Formação regional do 2° módulo da educação infantil:

A CREDE 9 realizou, sexta-feira, dia 15 de setembro de 2023, no Centro de Formação da SME de Horizonte/CE, a formação regional do 2° módulo da educação infantil destinada aos formadores municipais dos professores e gestores. O encontro abordou a temática: Múltiplas infâncias: reflexões e diálogos sobre a educação para as relações étnico-raciais que contou com a participação do Professor Me. Jeovane Ferreira que abriu a manhã com uma palestra “A importância das relações étnico – raciais na formação do docente”. Dando continuidade, as formadoras regionais Danielle Barreira ( professores) e Andréia Aragão ( gestores) realizaram, simultaneamente, a formação com o público cada grupo específico. Na ocasião, esteve presente a Gerente Regional do Paic Integral Ana Cynthia Bandeira.

Registros da formação:

Agradecimentos e considerações:

A CECOM/CREDE 9 agradece o compromisso e a cooperação dos envolvidos em todo o processo formativo. Juntos podemos construir uma educação infantil com igualdade de oportunidades para todas as crianças de nossa regional.

Assessoria de Comunicação (ASCOM) Crede 9.

Publicada em 18 de setembro as 16:23.