Município de Chorozinho adere ao PADIN – Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – CREDE 9

19 de maio de 2023 - 12:36

Município de Chorozinho adere ao PADIN – Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil:

Na tarde do dia 18 de maio, o Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio Silveira, acompanhado do Prefeito de Chorozinho, Dr. Júnior, do Secretário de Educação de Chorozinho, Frankelmo Matos, e da Presidente da Câmara de Vereadores, Célia Marinho, estiveram na sede da Secretaria de Educação do Estado do Ceará – SEDUC – CE, onde foram recebidos, pela Secretária Executiva da Cooperação com os Municípios, Emanuelle Grace e pela Coordenadora da COEPS – Coordenadoria de Educação e Promoção Social, Aparecida Prado para assinatura do Termo de Adesão ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN- celebrado entre o GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ por intermédio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO e o município de CHOROZINHO.
O objetivo do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN é de oportunizar às famílias com crianças de 0 a 47 meses de idade, que estão fora dos Centros de Educação Infantil-CEI, condições de participar ativamente do desenvolvimento integral e integrado de suas crianças, considerando suas vivências e seu meio sociocultural..

Registros do encontro:

Agradecimentos e considerações:

A CREDE 9 agradece ao município de Chorozinho, na pessoa do Prefeito, Dr. Júnior, por aderir a mais um programa em parceria com o Governos do Estado na certeza de que são ações como estas que fortalecem ainda mais a cooperação entre o estado e o município de Chorozinho.

Assessoria de comunicação Crede 9.

Publicado em 19 de maio, as 12:34.