18 de maio de 2023 - 13:27

CEDEA realiza reunião com os formadores da iniciativa do Foco na Aprendizagem – CREDE 9:

Hoje, 17 de maio de 2023, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 9) se reuniu com os formadores da iniciativa do Foco na Aprendizagem. Na ocasião, o coordenador Pedro Henrique, a orientadora de célula – CEDEA –, Ana Paula, e o assistente técnico Walisson Dodó apresentaram o plano de ação que a Crede 9 pretende ofertar à Rede este ano. O momento teve como pauta, pois, alinhar e compactar metas relacionadas as ações que serão desenvolvidas pela Regional com o apoio dos formadores das áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Registros do Encontro:

Considerações do encontro:

E com este espírito de trabalho em equipe, de compromisso e responsabilidade, desejamos neste ano oferecer um produto ainda mais consistente aos professores da Rede, fazendo um acompanhamento pedagógico cada vez mais consistente e atuante.

Assessoria de Comunicação Crede 09.

Publicado em 18 de maio, as 13:26.