CECOM realiza Visita técnica pedagógica e ações formativas para as avaliações externas em CHOROZINHO:

16 de maio de 2023 - 14:17

Hoje, 16 de maio de 2023, foi dia de visita técnica pedagógica em Chorozinho. A comitiva da CREDE 9, composta pelo colaborador Elisvaldo Oliveira, pela Articuladora MAIS INFÂNCIA, Sílvia França, pela Fiscal do transporte do ensino médio, Andréa Carla e pelo Formador de MT/anos finais, Nélio Rodrigues, visitaram a sede da SME de Chorozinho, onde foram recebidos pelo Secretário de Educação Frankelmo Matos, e pela equipe técnica- pedagógica da Secretária Municipal de Educação.
A visita teve como objetivo discutir as ações formativas alinhadas com as avaliações externas 2023 SAEB/SPAECE, dialogar sobre os resultados do I protocolo – Paic Integral, a implantação e adesão do programa PADIN – programa de apoio ao desenvolvimento infantil, apresentação sobre o projeto Cidades: saberes e fazeres.

Registros da visita:

Agradecimentos:

A CREDE 9 agradece a disponibilidade e a recepção dos gestores de Chorozinho, na certeza de que são esses momentos de partilha que fortalecem a cooperação entre o estado e os municípios.

Assessoria de Comunicação Crede09.

Publicado em 16 de maio as 14:17.