Crede 9 participa de um encontro na Prefeitura Municipal de Beberibe, acolhidos pela Prefeita de Beberibe – Michele Carriello

23 de março de 2023 - 08:22

ENCONTRO – PREFEITURA DE BEBERIBE

Na última quarta-feira, dia 22 de março de 2023, o Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio Silveira, o Orientador da Célula de Cooperação com os Municípios, Elisvaldo Oliveira, visitaram a Prefeitura Municipal de Beberibe que foram acolhidos pela Prefeita, Michele Carriello, e o Secretário de Educação, Fábio Oliveira.

PAUTAS – REUNIÃO

Na ocasião foram tratados assuntos relevantes para o fortalecimento da parceria entre estado e município e melhoria do ensino público como: Cessão de servidores, implantação do PAIC INTEGRAL, projeção da implantação das EEMTIs, Transporte escolar, entre outros.

AGRADECIMENTOS:

A CREDE 9 agradece a receptividade e atenção com que sempre o município de Beberibe, na pessoa da Prefeita, se dispõe.

Assessoria de Comunicação Crede 9.

Publicado em 23/03/2023.