1° Comitê de Gestores: Dupla Gestora das Escolas Estaduais da Regional Crede 9

9 de março de 2023 - 14:08

No dia 27 de fevereiro de 2023, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 9 – realizou seu primeiro Comitê de Gestores presencialmente, cujo público-alvo era a dupla gestora de cada escola. Na ocasião, discutiram-se o resultado individual da avaliação diagnóstica de 2022 e seus desdobramentos para a organização do ensino em 2023. A técnica da Secretaria da Educação – SEDUC-CE -, responsável pela mediação da discussão, foi a professora Ana Paula Pequeno, orientadora da célula CEADE – Célula de Avaliação do Desempenho Acadêmico. O momento foi pertinente, uma vez que cada escola pôde refletir sobre seus resultados e planejar sua prática para este ano letivo, além de corroborar a importância das avaliações diagnósticas e a aplicação do Spaece como instrumentos pedagógicos potencializares e ressignificadores do processo de ensino e aprendizagem.