Inauguração do Centro de Educação Infantil STELLA MARIS localizado no Distrito de Parajurú – Beberibe – CE

10 de fevereiro de 2022 - 09:04

O Governo do Ceará entregou, nesta terça-feira (8), o Centro de Educação Infantil (CEI) Stella Maris, no distrito de Parajuru, localizado no município de Beberibe. A vice-governadora Izolda Cela esteve à frente do evento de inauguração, que contou também com a presença da secretária de Educação do Estado, Eliana Estrela, do coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio Silveira, da secretária municipal de educação, Cristina Oliveira, e da prefeita, Michelle Queiroz.

O equipamento vai mudar a vida das famílias de Parajuru para melhor, efetivamente a das crianças. E inaugurá-lo reafirma o compromisso do programa Mais Infância com a educação, de colocar em prática planos pedagógicos, de receber crianças, que são o presente, mas serão também o nosso futuro, oferecendo um espaço com a melhor condição, tanto para os professores, que se motivam em ensinar em um espaço assim, quanto para os alunos. O Governo do Ceará tem um compromisso muito forte com a primeira infância, e cuidar bem da primeira infância é essencial.

Com o CEI de Beberibe, já são 69 Centros entregues à população. Além destes, mais 80 novos Centros de Educação Infantil serão construídos em 75 municípios, sendo seis na Capital e o restante em cidades do Interior, sendo dois destinados a municípios da nossa Regional.