CECOM 9 ACOMPANHA VISITA DA COPEM AO MUNICÍPIO DE BEBERIBE

29 de outubro de 2021 - 08:11

Hoje a visita foi em Beberibe! Na manhã de hoje, 28 de outubro, Danielle Souza, Gerente Regional do MAISPAIC, e Elisa Falcão, Assistente Técnica, acompanharam a visita ao município de Beberibe da ação COPEM Itinerante, representada por Izabelle Vasconcelos, Orientadora Anos Finais, e Rafaela Fernandes, Formadora de Língua Portuguesa dos Anos Finais. As equipes estaduais foram recepcionadas pela Secretária de Educação, Cristina Oliveira, e sua equipe.

A escola visitada foi a Manuel de Lima, localizada na Sucatinga. Após uma conversa com o núcleo gestor da escola, incentivando o uso dos materiais didáticos disponibilizados pela COPEM-SEDUC para fortalecer as ações estratégicas para o SAEB 2021 e o monitoramento do fluxo escolar. Em seguida, os professores se juntaram à conversa para refletir sobre a rotina pedagógica nesta reta final para a avaliação do SAEB.

Agradecemos a receptividade da Secretaria de Educação do município de Beberibe e da equipe da escola Manuel de Lima.