CREDE 9 recebe visita da Secretária Executiva de Gestão da Rede Escolar Oderlânia Leite e sua equipe

26 de outubro de 2021 - 16:10

No dia 26 de outubro, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 9 recebeu a visita da Secretária Executiva de Gestão da Rede Escolar Oderlânia Leite e sua equipe Sandra Rodrigues, Coordenadora de Gestão da Rede Escolar – COESC e Eugênio Queiroz Coordenador de Gestão de Aquisições e Almoxarifado – COGEA, acompanhada da equipe da SME de Horizonte Secretária Cássia Enéas e do Secretário Adjunto Prof. Rômulo Oliveira.

O Coordenador da regional Pedro Henrique e a Orientadora da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem Ana Paula Nogueira, recepcionaram os visitantes, apresentando-os à equipe da CREDE e em seguida, foram ao prédio Liceu para implantação da EEMTI Maria Dolores Alcântara e Silva, às obras do futuro CCI de Horizonte e às instalações da EMEF Olímpio Nogueira, que receberá um bloco para implantação da Escola Diferenciada Quilombola de Ensino Médio.

A equipe dessa coordenadoria se alegra com o apoio de sempre da Secretaria de Educação do Estado.