GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ INAUGURA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM HORIZONTE

22 de outubro de 2021 - 16:41

Hoje, a Educação Infantil de Horizonte está em festa! Nesta manhã, 22 de outubro de 2021, o Governo do Estado do Ceará inaugurou a nova sede do Centro de Educação Infantil Maria do Carmo de Oliveira, no centro do município. Queremos destacar a presença, na solenidade de inauguração, da Primeira-Dama Onélia Porto, representando o Governo do Estado; do Prefeito de Horizonte Nezinho Farias e da Secretária Municipal de Educação Cássia Enéas, representando o município de Horizonte; do Coordenador Pedro Henrique Sampaio, do Orientador da CECOM Elisvaldo Oliveira e da Gerente Regional do MAISPAIC Danielle Souza, representando a CREDE 9. O espaço inaugurado já está funcionando com 128 alunos matriculados, usufruindo de uma estrutura de qualidade para o desenvolvimento dessas crianças. Parabéns ao Governo do Estado e ao município de Horizonte!