ACONTECEU O 2º DIA DE FORMAÇÕES DO CONEXÕES SAEB 2021

19 de outubro de 2021 - 16:30

Na tarde de ontem, 18 de outubro, a CECOM 9 realizou o 2º dia de formações virtuais do Conexões SAEB 2021, dessa vez com o público de professores(as) de Língua Portuguesa dos Anos Iniciais e dos Anos Finais das escolas convidadas, seus(suas) coordenadores(as) e formadores(as) municipais dos respectivos eixos. Primeiramente, todos os participantes entraram em uma sala virtual, onde foram acolhidos pelo Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio, e pela Gerente Regional do MAISPAIC, Danielle Souza. Em seguida, o público foi dividido em duas salas, de acordo com o Eixo de Atuação, para os Diálogos Pedagógicos sobre o SAEB com as Formadoras Regionais Tarcila Barboza (Anos Iniciais) e Poliane Oliveira (Anos Finais). A CREDE 9 agradece a participação de todos e deseja que o Conexões SAEB 2021 colabore com as ações municipais de recuperação da aprendizagem.