CREDE 9 PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PACTO PELA APRENDIZAGEM EM CASCAVEL

14 de outubro de 2021 - 15:57

A Educação de Cascavel hoje está em festa por conta do evento de lançamento do Programa Pacto pela Aprendizagem, firmado pela Prefeitura junto à Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Juventude, com aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Educação – SEDUC, representada no evento pelo Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio, pelo Orientador da CECOM, Elisvaldo Oliveira, e pela Gerente Regional do MAISPAIC, Danielle Souza.
O Pacto pela Aprendizagem consiste em um conjunto de ações estratégicas a serem implementadas pelos municípios no Ensino Fundamental em prol da recuperação da aprendizagem escolar, minimizando os impactos na educação decorrentes da pandemia da COVID-19. A CREDE 9 agradece ao Prefeito Tiago Lutiane e ao Secretário Municipal de Educação Prof. Cleiton Pereira pelo convite, que possibilitou a nossa participação em um momento tão significativo da educação cascavelense.