CECOM 9 FAZ VISITA TÉCNICA EM PACAJUS

11 de outubro de 2021 - 16:39

Na manhã de hoje, 11 de outubro de 2021, o Coordenador Pedro Henrique Sampaio, acompanhado do Orientador da CECOM, Elisvaldo Oliveira, e da Gerente Regional do MAIS PAIC, Danielle Souza, visitou a Prefeitura de Pacajus, onde foi recebido pelo Prefeito Bruno Figueiredo, pelo Secretário Municipal de Educação, Darlan Oliveira, e pelo Gerente Municipal do MAIS PAIC Reivison Santiago.
Além dos resultados da AVI do 9° ano e dos Protocolos MAIS PAIC, foram pontos de pauta dessa Visita Técnica o retorno presencial/híbrido, o monitoramento da busca ativa e a reflexão sobre as intervenções pedagógicas para o alcance das metas do SAEB 2021, que será realizado no período de 8 de novembro a 10 de dezembro.
A CREDE 9 agradece a receptividade e a parceria da Secretaria Municipal de Pacajus.