Canais de atendimento remoto CREDE 09

11 de junho de 2020 - 22:29

Em virtude da interrupção do atendimento presencial por conta das medidas de isolamento social estabelecidas pelo Governo do Estado do Ceará e como forma de combate a proliferação da COVID 19, a CREDE 9 disponibiliza esse canal de comunicação para que os usuários possam realizar suas solicitações aos respectivos setores de maneira remota e, na extrema necessidade de atendimento presencial, realizar o devido agendamento.

 

Administrativo/Financeiro: ana.lima@crede09.seduc.ce.gov.br

 

Servidores Terceirizados: ana.reile@crede09.seduc.ce.gov.br

 

Recursos Humanos (Servidores efetivos e Contratos Temporários): gisele.pereira@crede09.seduc.ce.gov.br

 

Autenticação de Certificados Escolares de Ensino Médio: malbinhakeyth@gmail.com

 

Cooperação com os Municípios: elisvaldo.silva@seduc.ce.gov.br

 

Autorizações Temporárias 

 

     Rede Municipal: rafael.vale@prof.ce.gov.br

 

     Rede Estadual e Privada: malbinhakeyth@gmail.com

 

Prestadores de serviço de Transporte Escolar (Contratos SEDUC): andrea.napoliao@prof.ce.gov.br

 

Demandas do Gabinete do Coordenador: tiago.tavares@prof.ce.gov.br