Webconferência com a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, e CREDEs 3, 4 e 9

24 de abril de 2020 - 21:39

            A Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, promoveu uma webconferência cujo tema foi “Alfabetização de Crianças em Regime de Colaboração” e contou com a participação das CREDE 3, 4 e 9.  A ação aconteceu durante a tarde desta quinta-feira, dia 23 de abril de 2020.

            A professora Danielle Souza, Gerente Regional do MAIS PAIC, representou a CECOM  / CREDE 09,  dentre as mini bio palestrantes que também contou com as professoras Elvira Veras, Coordenadora da CREDE 04 – Camocim e Kátia Oliveira, Orientadora da CECOM/CREDE03 – Acaraú.

            A iniciativa teve como um de seus objetivos expor relatos de experiências de Gestores do Programa Mais Paic. E de seu papel nas Coordenadorias de Desenvolvimento da Educação, onde seus conhecimentos de trabalhos realizados seja por meio de suas estratégias, relacionamentos com prefeitos e secretários municipais, assessoramento técnico e pedagógico junto aos municípios e sobretudo sobre o impacto  do acompanhamento nos resultados de aprendizagem, sejam na promoção de um viés consolidado de interajuda. Finalmente, a CREDE 9, sente-se honrada em poder compartilhar as suas experiências da gestão pedagógica, via CECOM 9, com outros estados do Brasil.