Início das atividades do ENEM NÃO TIRA FÉRIAS na CREDE 9

5 de julho de 2016 - 19:38

 

Na perspectiva de oportunizar mais momentos de estudo para os alunos da 3ª série do Ensino Médio que estão se preparando para o ENEM 2016, teve início nesta terça-feira o projeto “ENEM Não Tira Férias”. Através desta ação, alunos de todas as escolas estaduais da CREDE 9 estão tendo a oportunidade de participar de aulões e oficinas preparatórias para o ENEM, distribuídas em seis polos, sendo um em cada município da regional.

 

Ao todo, cada polo ofertará nove aulões, contemplando as quatro áreas do conhecimento abordadas no ENEM (Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática) e Redação.

 

Portanto, procure sua escola e se informe onde funcionará polo mais próximo, confira a programação dos aulões e oficinas e participe porque em julho o ENEM NÃO TIRA FÉRIAS!

 WR2

 

efefefwww

 

efefefefefe