CREDE 9 REALIZOU O 2º FÓRUM DE AGENTES JOVENS

12 de dezembro de 2014 - 03:00

 

O evento teve início na manhã do dia 10 de dezembro, na Maloca dos Brilhantes -Pacajus, com a participação das escolas do CICLO I EEM Francisca Moreira e EEM Ronaldo Caminha, CICLO II, EEM Raimundo Nogueira e EEM Wladimir Roriz, CICLO III, EEM Ana Facó, EEM Padre Coriolano, EEM Julia Alenquer e EEFM Custódio da Silva Lemos . Estiveram presentes alunos, professores, gestores, a Coordenadora Estadual do PROEMI/JF, Régia Xavier, o gestor local do IU , Antonio Prais Rodrigues.

 

 

 

O coordenador, da CREDE 9, Paulo Alexandre, fez a abertura dando as boas vindas a todos os presentes. Falou sobre a importância do papel dos agentes jovens dentro da escola, como protagonistas e comprometidos com a melhoria da aprendizagem.

 

 

 

No segundo momento, teve a participação de Felipe e Talita do IU, conduzindo oficinas, na qual participaram todos os agentes jovens , num jogo de perguntas abertas, expressando uma mensagem de otimismo, de confiança e determinação para a conquista de dos sonho e produção de vídeos.

 

 

 

A tarde foi a socialização das ações desenvolvidas pelos agentes jovens na escola.

 

 

 

O evento foi uma experiência bem participativa. Os estudantes tiveram oportunidades de manifestar sua opiniões sobre a realidade que vivenciam diariamente na escola.

 

  

2

3

4

5

6

7

8

9

11

12

13

14