CREDE 9 divulga: A EEM Pe. Arimatéia Diniz atendeu 326 alunos nos 5 Aulões Preparatórios para o ENEM.

10 de junho de 2014 - 14:19

Em seus cinco Aulões preparatórios para o ENEM 2014 neste 1º Smestre letivo de 2014, a EEM Pe. Arimatéia Diniz atendeu a 326(trezentos e vinte e seis) alunos que aos sábados à tarde tiveram no 1º Aulão aulas de Física e Matemática, no 2º tiveram Oficina de Redação, no 3º foram ministradas aulas de Biologia e Espanhol, no 4º foi a vez de aulas de Interpretação Textual e História e no 5º aulão preparatório para o ENEM antes das férias escolares do 1º semestre letivo tiveram aula de Geografia. Registramos aqui nossos agradecimentos aos Professores que, voluntariamente, ministrados os aulões até então realizados.

Ao longo desses 5(cinco) Aulões preparatórios ao ENEM 2014 foram resolvidas e comentadas várias questões de provas de edições anteriores deste Exame; foram distribuídos 08(oito) TDs correspondentes às disciplinas exploradas nos Aulões.

Cabe-nos salientar que para além dos Aulões aos sábados à tarde, opção extra de preparação para o ENEM ofertada pela escola em parceria com Professores da própria escola e Professores convidados, todos voluntários, a EEM Pe. Ariamtéia Diniz no decurso deste 1º Semestre letivo de 2014, resolveu e comentou , via seus Professores, em sala de aula as Provas do ENEM 2013, assim como nas Avaliações de cada período deste mesmo semestre foram inclusas questões de várias edições do ENEM e foi realizado para alunos de 2º, 3º e EJA de todas a escola o 1º Simulado do ENEM.

A EEM Pe. Arimatéia Diniz inscreveu no ENEM 2014 universo de 1. 439 ( Hum mil quatrocentos e trinta e nove) alunos de 1º, 2º, 3º e EJAs , sendo que foram inscritos 100% de alunos de 2º, 3º e EJAs.

aulao2

aulao3